Imagina brincar de viver.

terça-feira, 3 de junho de 2014

O preço de amar a pessoa errada



O que fazer quando seu coração quer bater muito mais forte e seus lábios querem doer de tanto sorrir só de pensar em um alguém? Mas tudo que te resta são lagrimas por amar a pessoa errada. Poderia eu sumir mas mesmo assim sei que lá estaria pensando em você, minha paixão não correspondida. O que mais faz doer é que quando agente tem alguém que nos aceita por inteiro e não mudaria nada, não valorizamos. Preferimos dar valor a quem nem se importa . Afinal é melhor deitar-se em pregos do que em montes de algodão. 

Poderia gritar: Me solte bem alto pelas ruas, provavelmente seria taxada como louca por essas mesmas ruas, mas quanto mais me cerco de gritos, sou mais arrastada. Arrastada por sentimentos, caos e casos.
Me transbordo em coisas que nem mais existem e nisso prossigo com meu batom vermelho.
Olharia para o lado mas ate isso me mostra solidão. Poderia eu pular da ponte mas sei que enquanto iria caindo lembraria que nunca mais veria seus doces olhos, que sempre e ainda me fascinam. 

Não me importa se nossas almas já se conheciam pois nossos corpos não se conhecem. Ser objetiva e lúdica nessas situações me movem para o descaso, onde o que me motiva é apenas mais um fracasso. Solidão, dor e sofrimento que assim como drogas nos fazem fazer as mais diversas tolices. 

Como sera que te coloco para fora? Quem saiba o fato de eu não conseguir é eu não querer. Afinal acho que meu coração foi criado para ser arrastado e mutilado de diversas formas.  
Eu te deixo ir.                                    Eu te deixo ir e eu te deixo ir.           Mas não quero que você vá. 

                                        Não quero que você vá.        Não quero que você se vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário