Imagina brincar de viver.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Poderia te dizer

                                           

Sentimentos, opiniões, inspirações estão sendo cada dia mais devastada em meu pequeno ser.
                                           Não era minha intenção. Eu juro.
Mas o que fazer, quando tudo já está terminado. Só posso clamar pela sua compreensão.
Assim, podemos nos jogar em um mar interior, e voltar pra que? Vamos cada vez mais fundo e nas profundezas das águas nos esconder mesmo que no começo pareça ser assustador, eu estarei lá com você.
Quero ter minha alma elevada pelas palavras que podem ser ditas em olhares, e quem sabe apenas afogar em amor.
                                                                    Quem sabe?
Quem sabe, te olhar e sorrir.
Quem sabe nunca te deixar ir.
Quem sabe precisar de seu sorriso em meio ao momento dark.
Quem sabe te amar não apenas para sempre e sim para o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário